Depois de lançar sua turnê nacional em BH, com 3 datas esgotadas, e passar pelas principais cidades do país, Caetano Veloso volta à Belo Horizonte, em uma megaprodução, no dia 29 de outubro, às 21 horas na Expominas, em única apresentação.
Para receber um dos principais artistas do país, uma megaprodução está sendo preparada. Mais que um show será oferecida uma experiência junto com Caetano Veloso. Um palco grandioso, com painéis de Led de alta definição em transmissão simultânea; lugares e assentos marcados; Ar-condicionado e estacionamento privativo para todos os carros. Além disso, será montado no foyer, o Espaço Odara, uma área de convivência, com música ao vivo, espaço gastronômico, e bar de drinks. Assim, a Expominas irá receber o público com um conforto e uma qualidade de serviço inédita em Belo Horizonte.
Para viver uma experiência única no show do Caetano Veloso, o evento terá 5 setores, todos com conforto de assentos e lugares marcados.
Após o show do Caetano, haverá uma apresentação ao vivo do Vitor Santana interpretando grandes clássicos da MPB.
Para adquirir o ingresso, um lote promocional com valores que variam entre R$ 190,00 até R$ 980,00, de acordo com o setor, estará disponível, a partir de hoje, no site do Sympla. Será disponibilizado a Meia-Entrada Social, que dá acesso ao ingresso mediante a doação de 1kg de alimentos não-perecíveis (entregue na portaria no dia do show).
A Tour MEU COCO tem um repertório especial, com seus grandes sucessos como “O Leãozinho”, “Menino do Rio”, “Baby”, entre outras, e também músicas do seu novo trabalho “Meu Coco”.
Caetano Veloso lançou seu álbum com canções inéditas, “Meu Coco”, com 12 faixas, 10 inéditas e 2 releituras, depois de 9 anos sem lancar um novo trabalho. “Cada faixa do novo álbum tem vida própria e intensa. Este é um disco de quantidade e intensidade, comenta o artista.
O disco foi gravado no estúdio montado na casa do cantor na cidade do Rio de Janeiro (RJ), com produção musical orquestrada pelo próprio Caetano com Lucas Nunes, músico da banda carioca Dônica.
“A canção que dá título ao álbum e a turnê diz tudo: “Meu coco”. Ou seja, é tudo o que passa na minha cabeça. Assim, é uma mirada atual sobre temas recorrentes em meu trabalho: nomes, fantasias que esboçam uma decifração do Brasil, homenagens a meus amores. Curiosamente, tudo isso que pareceria um balanço do que tenho feito ao longo de décadas terminou se revelando um amontoado de novidades, de peças formais e olhares sobre as coisas que são diferentes de tudo o que já fiz”, declara Caetano Veloso.