Em comemoração aos 40 anos de lançamento do seu álbum “Voo de Coração” e convida um “Dream Team” para dividir esta grande empreitada.
Ritchie vai sair em turnê com o show “A Vida Tem Dessas Coisas”, e desembarca em BH no dia 16 de setembro, no Palácio das Artes, para comemorar os 40 anos de “Menina Veneno”. O tempo passou rápido para o maior sucesso da carreira de Ritchie: a música atravessou as últimas quatro décadas sendo cantada por todo mundo, não importa a geração.
Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Palácio das Artes e no site Eventim.
Ritchie preparou uma grande comemoração para os 40 anos de lançamento do álbum (era assim que se chamava na época) “Voo de coração”, da qual “Menina Veneno” faz parte.
No repertório, os sucessos que marcaram a carreira desse inglês que chegou ao Brasil nos anos 70 e não foi mais embora. São músicas que ainda estão e ficarão na memória por muitas tantas décadas. Que o diga as mais de 70 milhões de visualizações de suas músicas, (regravadas no formato “ao vivo no estúdio”), no seu canal exclusivo do YouTube.
Para apresentar ao público canções como, “A Mulher Invisível”, “Casanova”, “Pelo Interfone”, “Transas”, além da própria “Menina Veneno” e de “A Vida Tem Dessas Coisas”, que empresta o nome à turnê, Ritchie montou um show para marcar época no século XXI.
Seu novo empresário, Steve Altit, responsável por trazer ao Brasil grandes estrelas internacionais e ter empresariado alguns dos mais consagrados artistas brasileiros, reuniu um time de peso para viabilizar o projeto. Em “Voo de Coração “, Ritchie já falava em holograma, computador pessoal, numa época em que esses equipamentos mal existiam. Vamos ambientar esse espetáculo com a tecnologia atual para reforçar esse lado visionário que Ritchie sempre teve”, diz Alexandre Arrabal, ao lado de Kiko Dias, que assinam a direção de arte da turnê. Esse conceito ainda vem acompanhado da iluminação de Césio Lima, nome por trás da luz/fotografia dos maiores shows nacionais e internacionais no país.
No palco, Ritchie estará acompanhado por um quinteto com alguns dos melhores músicos de São Paulo.
Um show para encantar plateias e para que a gente nunca se esqueça de que a vida tem dessas coisas.