Comemorando os 40 anos de carreira, a banda apresenta novo show com músicas repaginadas, lados B e novidades
Formado por Dinho Ouro Preto, Yves Passarell, Fê e Flávio Lemos, Capital Inicial desembarca em BH para um show inédito do projeto 4.0, onde celebra 40 anos de carreira, no dia 18 de novembro, sábado, a partir das 18 horas, no Expominas.
Os ingressos estão disponíveis pelo site da Eventim.
O show de quarenta anos de história da banda traz um repertório que abrange faixas preferidas dos fãs, novidades e versões inéditas dos clássicos hits. O projeto Capital Inicial 4.0 é uma comemoração da história e legado de uma das maiores bandas de rock do Brasil, com foco no futuro e na conexão cada vez mais forte com o público de diferentes gerações.
Com grandes expectativas, Dinho comenta animado sobre o novo espetáculo da banda:
“Os shows do Capital, ao longo desses anos, sempre foram intensos e continuam assim, sendo uma celebração, uma catarse. Foi uma cumplicidade que desenvolvemos com os fãs e, com uma data tão especial como essa, acho que tudo será amplificado. O show que preparamos é inacreditável, a direção de arte é do Batman Zavareze, as luzes do Césio Lima, a parte visual já é de tirar o fôlego. Acredito que isso deixa mais irresistível tudo o que estamos preparando, o cenário, as luzes, a produção. É imperdível”.
O espetáculo conta com direção musical de Dudu Marote, produção executiva de Fernando Tidi, direção geral de Luiz Oscar Niemeyer e direção executiva de Luiz Guilherme Niemeyer. A direção de arte é assinada por Batman Zavareze, projeto de iluminação por Césio Lima, direção de animação por Eduardo Souza e direção de fotografia por Márcio Zavareze. Os arranjos são da própria banda com Dudu Marote.