Uma das maiores bandas do mundo gospel, Preto no Branco completa 7 anos de formação e aproveita a data para realizar o mais novo projeto, a gravação do dvd “Nação Preto no Branco”, em BH, no dia 15 de novembro, na comunidade Vila da Serra.
A ideia é realizar um trabalho junto às principais comunidades do país, onde as pessoas convivem com a difícil realidade do crime e das drogas. O objetivo é levar uma mensagem de paz, cura e esperança através da arte e da música.
Durante o projeto será realizado um trabalho, onde pessoas que já viveram essa realidade e tiveram suas vidas transformadas por Deus, vão contar suas histórias de mudança e transformação.
A partir daí será gravado o DVD com canções inspiradoras e marcantes, que contará também com participações de grandes artistas, como Anderson Freire.
O registro será no dia 15 de novembro, na comunidade da Serra, em Belo Horizonte, com o lema: “Com fé, alimentar com comida, educação e arte”. O primeiro registro da gravação aconteceu em Heliópolis, em São Paulo.
A banda Preto no Branco nasceu em 2015 com a proposta de levar uma mensagem de fé, esperança, amor, paz e perdão. Possuem mais de 3,7 milhões de seguidores no YouTube, mais de 1,5 bilhão de visualizações e mais de 1,6 milhão de ouvintes mensais no Spotify.
Formada por Fadi, Silas Simões e Luã Freitas, Preto no Branco é uma grande referência gospel, só com a canção “Tá Chorando Por quê?”, gravada em 2020, já alcançou mais de 27 milhões de streams no Spotify e mais de 18 milhões de visualizações no YouTube, além dos compartilhamentos no TikTok e Instagram.