Campanha reune casting exclusivo da empresa em desafios de dança que envolveram toda família do elenco
Visando o bem-estar, movimentos que auxiliem nas atividades físicas e diversão em família, a Brasilera Digital (empresa responsável pelo agenciamento e desenvolvimento da carreira de influenciadores digitais) e a desenvolvedora de jogos eletrônicos Ubisoft uniram o hobbie de jogar Just Dance a um desafio no Instagram, ao vivo, que promete interação, visibilidade para a marca além de muita diversão.
Trata-se da campanha #JustDanceEmCasa, que será lançada nesta quarta (13) com os influenciadores @viihtube, @belezateen, @bruumagri, @canalnerdshow, @nandacaroll, @nathanypetrin, @marianypetrin, @glendalouress e @camilalouress. Eles se enfrentaram em uma batalha de dança transmitida ao vivo, no Instagram de cada creator. Para deixar a competição ainda mais saudável, os familiares dos influenciadores também terão que participar.
O CEO da Brasilera Digital, Jr. César, comentou que o objetivo é incentivar as pessoas, mesmo que em casa, a se movimentarem: “Com este momento de quarentena que estamos vivendo, movimentar o corpo e ainda se divertir, pode ser uma boa sugestão a ser feita em família. Reunimos alguns dos nossos influenciadores para viverem esta experiência com seus famíliares e convocarem suas audiências. Depois de algumas conversas com a Ubisoft, chegamos ao #JustDanceEmCasa, um projeto que eles já estavam realizando em suas redes e que agora, daremos maior alcance com o desafio entre os influenciadores. Seja na sala de um apartamento ou na varanda de casa, o Just dance proporciona movimentos de dança que estimulam o corpo”.
Os duelos praticados ao longo da campanha contam com lives de 20 minutos no Instagram e acontecem até o dia 25 de abril (sábado). Neste ultimo dia a programação será diferente. O desafio será um dos quadros da “Mega Live Camila Loures” e acontecerá no canal do YouTube da influenciadora que reúne mais de 11 Milhões de seguidores. Camila desafiará seus fãs a jogarem contra ela. A “Mega Live” exibirá outros conteúdos como música, games, culinária e acontece das 13h às 15h.
Você pode conferir a data de cada batalha e se programar vendo o calendário abaixo:
Calendário de lives:
Dia 15 (quarta-feira): 1º Desafio: @mariany Petrin x @glendaloures
Dia 17 (sexta-feira): 2º Desafio: @nandacaroll x @nathanypetrin
Dia 21 (terça-feira): 3º Desafio: @viihtube x @belezateen
Dia 23 (quinta-feira): 4º Desafio: @bruumagri x @canalnerdshow
Dia 25 (sábado): 5ºDesafio: @camilaloures Xaudiência (“mega live” no YouTube)
SOBRE A BRASILERA DIGITAL
Fundada em 2017 pelo jornalista e empresário Jr César, a agência Brasilera Digital é especializada no gerenciamento e desenvolvimento da carreira de influenciadores digitais e conta com um casting exclusivo de creators, considerados como alguns dos maiores do Brasil e da América Latina, como: Camila Loures, Viih Tube, Mariany Petrin, Ph Loures, Nathany Petrin, Renato Wamberto e Nanda Caroll. Além da célula, BD MÉDIA, com casting de microinfluenciadores como Glenda Loures, Deejers, Bruno Magri, Brueth Carvalho, Lilian Loures, Juju e outros.
Com uma equipe de profissionais especializados em comunicação e marketing, planejamento estratégico e produção de conteúdo para web, a Brasilera Digital oferece os serviços de produção de campanha, agenciamento de influenciadores, merchandising em conteúsdos digitais, assessoria comercial, licenciamento de produtos, projetos proprietários e turnês.