Single levou quase 24 horas para ser gravado e agitou as redes sociais na virada de ano.
A influenciadora digital Camila Loures começou 2020 com tudo. Logo nas primeiras horas do ano ela lançou mais uma música para sua carreira: a Bambolê. Em 16 dias o clipe alcançou +6 milhões de visualizações.
Link do vídeo: https://youtu.be/WYveHcWm7gQ
A primeira música de 2020 foi gravada junto ao MC WM, que esteve na festa de 10 milhões da creator em São Paulo, e tem como tema as datas comemorativas (ano novo, carnaval, festa junina e natal).
“A parceria com o WM foi muito legal. Tivemos a ideia de lançar a primeira música do Brasil em 2020. Deu certo! O clipe saiu na virada de ano à 00h01. Está sendo um sucesso! Eu, meu escritório, a Brasilera Digital, meu empresário, Jr César, e meu irmão, Ph Loures, começamos a planejar minha carreira musical para 2020 e temos várias novidades. teremos uma turnê musical e mais feats com os amigos que amo” revelou a creator.
A carreira musical de Camila Loures vem ganhando cada vez mais visibilidade e bagagem. Com o lançamento de “Bambolê”, ela chega a sua quinta música e cerca de 35 milhões de acessos. As outras canções são:
Eu Vou Arrasar – 15.100 milhões de acessos. (https://www.youtube.com/watch?v=U90Jsh7_iNc)
Tocar o Terror – 7,300 milhões de visualizações.
(https://youtu.be/Ary-sEWyAHY)
Segue o Baile 7,200 milhões de reproduções.
(https://youtu.be/hZ9X9F_c9Ns)
Miga Loka ft. Henrique e Diego – 4,700 milhões de visualizações.
(https://youtu.be/hyQigs5ubMY)
“Fico surpresa em ver minhas músicas ganhando força assim, tão rapidamente. Sou muito grata aos meus fãs, amigos e todos que me acompanham. comentou Camila. Estamos trazendo para meus clipes um pouco do que trabalho nos meus vídeos: diversão e alegria. As pessoas cantam e se divertem”, completou Camila.
Além dos vídeos postados no YouTube, a creator exclusiva da Brasilera Digital (empresa responsável pelo agenciamento e desenvolvimento da carreira de influencers) também conta com uma conta no Spotfy com todos seus singles.
SOBRE CAMILA LOURES
Creator com um canal no Youtube em que produz conteúdo sobre músicas, cosméticos, entretenimento e, um dos quadros de maiores sucesso da internet, o “24 horas”. Ela conta com 10,8 milhões de seguidores no Youtube, 8,2M no Instagram e aproximadamente 1M no Twitter. O público que mais consome seu conteúdo é o feminino e com idade entre 18 a 35 anos.
Por ser reconhecida como a melhor creator da América Latina, ter aumentado seus seguidores de 300 mil para 10M em três anos, ser autora de dois livros (o Manual de Sobrevivência do Adolescente, da editora Astral Cultural, e o 24 horas com Camila Loures, da Editora Pixel), Camila é reconhecida como um dos cases de sucesso da Brasilera.