O Clube Náutico Alvorada mesmo não estando aberto aos associados e visitantes como gostaria, informa que a Lagoa Silvana continua preservada e com sua beleza natural exuberante.
Ainda que fechado temporariamente o planejamento e execução de melhorias continuam: Reconhecimento facial dos associados, melhorias na visualização dos degraus internos das piscinas, areas da praia e parquinho infantil serão integradas, portal com registro de entrada e saída de veículos.
Mesmo com as melhorias em curso, a diretoria do clube informa que conseguiu equalizar um desconto de 25% (vinte e cinco por cento) no valor das mensalidades. Lagoa Silvana recebe manutenção e investimentos durante período de quarentena. Apesar de fechado durante o isolamento social para conter a pandemia do novo coronavírus, o Clube Náutico Alvorada – Lagoa Silvana mantém o investimento no planejamento e execução de melhorias na infraestrutura e segurança para, quando possível, voltar a receber os associados, amigos e parceiros com a qualidade e o carinho que sempre estiveram presentes nos serviços prestados.
Entre as melhorias estruturais estabelecidas, e que estão em fase de desenvolvimento no Clube, destacam-se a integração das áreas da Praia Artificial e Parque Infantil e o reforço na visualização dos degraus internos das piscinas. “Como, infelizmente, não podemos abrir nosso exuberante espaço, aproveitamos o período sem circulação de
pessoas para aperfeiçoar pontos-chave para garantir a satisfação de nossos associados nos futuros momentos de lazer que terão na Lagoa Silvana”, afirma José de Sousa Carvalho, presidente do Clube.
A segurança do Clube também ganhará reforços para a reabertura, com a implementação de um sistema de reconhecimento facial dos associados que auxiliará no controle da circulação de pessoas na área, e a criação de um portal para registro de entrada e saída de veículos.
Mesmo com as melhorias em curso, a diretoria do Clube Náutico Alvorada estabeleceu medidas para neutralizar os impactos sofridos pelos associados diante da pandemia, equalizando um desconto de 25% (vinte e cinco por cento) no valor das mensalidades por tempo indeterminado. É reforçado ainda que, com a instabilidade do momento, novas ações em benefício dos sócios poderão ser definidas.