O festival acontece no dia 27 de abril, na Faculdade Milton Campos, com apresentações da banda Maneva, Armandinho e muito mais.
Pela primeira vez a capital mineira receberá um evento único, que traz a fusão de amor, música e arte, o Festival Só Amor, que será realizado no dia 27 de abril, na Faculdade Milton Campos.
O evento promete proporcionar experiências inesquecíveis e ser o ponto de encontro dos apaixonados por música e boas energias.
Para isso traz uma line-up surpreendente que vai transformar o ambiente com a magia musical de artistas renomados e talentos emergentes.
Maneva, Armandinho, Big Up, Banda Pipa, Cruvinel mais convidados especiais, DJ Mayrink e Tilulu e DJ Zaidan comandam essa celebração inédita em Beagá.
Além disso, o evento conta com dois setores: Milton no Topo, que é frontstage, e área Salve Amor Salve Amizade, que além de ser frontstage traz uma experiência open bar premium para garantir uma vivência completa. O público poderá desfrutar de uma seleção premium de bebidas: cerveja puro malte, vodka, energético, água e refrigerante.
O Festival Só Amor é um grande coração pulsante, unido pela música e pelo amor, e convida o público para sentir essa vibração única e criar memórias que ficarão gravadas para sempre.
Tudo isso é fruto da parceria de pessoas apaixonadas pela arte. O Festival conta com parceiros que agregam ainda mais na valorização desse sentimento. Entre eles: “Salve Amor, Salve Amizade”, “Jângal” e “Música aos Montes”.
Salve Amor, Salve Amizade surgiu com o propósito de promover conexões especiais, diversão e muito amor. Usa a música como canal de expressão e conexão, trará ao festival o DJ Zaidan.
O Jângal é um bar cultural com mais de 10 anos em BH, assinará um espaço com seu projeto semanal chamado Quintalzinho que conta com os DJs e irmãos TiLulu e Mayrink.
O Música aos Montes é uma produtora que aposta na potência da nova cena autoral mineira, o selo busca lapidar artistas ligados ao MPB e ao Jazz. Cruvinel e seus convidados formam o Groove do Cruv e se juntam ao line-up.
“Estou muito feliz de voltar produzir um grande festival com bandas de reggae, eu que já fiz tanto reggae em BH, mas o mais legal está sendo a atmosfera de juntar grandes empresas como a FCA e a 035 do interior e também a Trio Produtora, além das conexões com o projeto Salve Amor Salve Amizade, o Selo Música ao Montes, o tradicional bar Jângal, tudo isso junto e misturado é claro que vai dar Só Amor!”. Comenta Fred Barros, um dos produtores do Festival.
Para Cláudio Martins, da Trio Produtora, o festival será um momento único, de união de grandes projetos que possuem o amor pela arte em comum. “A cidade vai se apaixonar pelo festival, o resultado será incrível. Estamos felizes com essa celebração inédita que promete marcar Beagá”.
Então prepare-se para um dia mágico, com música envolvente, encontros memoráveis e muito amor.
Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla, pelo link: Festival Só Amor
Sobre os artistas
Chamado de poeta pelos seus fãs, Armandinho traz em suas canções uma mistura de pop com reggae, rock, surf rock e pitadas de romantismo. Com 1 milhão de seguidores no Instagram e 2,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, seu show contém um repertório que o público ama como “Desenho de Deus”, “Outra Vida”, “Casinha” e “Ana Lua”.
Mais que uma apresentação, Maneva transforma o ambiente em uma grande celebração, um verdadeiro espetáculo cheio de energia, liberdade e principalmente amor. Sucesso absoluto em todo país, a banda mistura alma e verdade em suas composições, e vem colhendo bons frutos na carreira. Possui 1 milhão de seguidores no Instagram, 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 3 singles de diamante e indicação ao Grammy Latino.
O artista belo-horizontino Cruvinel é cria do circuito boêmio da cidade e cultiva fortes trocas com a cultura local. Seu mais recente álbum, “Absorvendo Tudo”, é um retrato do amor do artista pela arte local. Na capital, o compositor possui uma base forte de fãs e várias parcerias, algumas vão se apresentar ao lado do artista no festival.
Entre os convidados está o multi-instrumentista, cantor e compositor Davi Leão, que carrega em seu trabalho a atmosfera dos interiores de Minas. Túlio Lima, ou Cebola, músico mineiro que vem se dedicando à composições próprias, entre elas “Lareira”. O músico belo-horizontino, Dan Gentil, semifinalista do The Voice Brasil 2020, traz em suas composições reflexões sobre a vida.
Além deles, Flor Grassi que celebra a imortalidade de clássicos da música brasileira, Pêtra que carrega no corpo e na alma uma paixão pela arte que se transforma em música de um jeito muito verdadeiro, e Túlio Dayrell que carrega em seu trabalho raízes da Música Popular Brasileira, acrescentando elementos do pop, entre outros.
Já os DJs Mayrink e Tilulu prometem muita animação. Tilulu é especialista em brasilidades, passeia do hip-hop ao samba, mixando tudo com músicas eletrônicas, funk, jazz, rock e velhos clássicos, tornando seu set carregado de personalidade. Representando o estilo “Open Format” de discotecagem, Mayrink une três elementos para explodir a pista: repertório, carisma e técnica. Já alcançou o segundo lugar do país, na eliminatória nacional do aclamado campeonato mundial de djs.