Com a missão de trazer ao público o melhor de suas memorias afetivas com OS IMORTAIS da música brasileira, Valério Araújo, Dario Aaron e Ayrton Ramos interpretam Cazuza, Renato Russo e Raul Seixa respectivamente. O show OS IMORTAIS, tem em seu DNA a era de ouro do Rock Nacional, unido ao melhor da poesia e emoção, ele traz um roteiro de lindas leituras das mais belas canções destes inesquecíveis artistas, remetendo o público as suas melhores lembranças. Apesar de ser um show que já passou pelas mais diversas regiões do país, com grande destaque para São Paulo e Rio de Janeiro, OS IMORTAIS vêm a Belo Horizonte pela primeira vez e promete uma noite de grande troca com o público mineiro. O show acontecerá no Palácio das Artes, 14 de agosto, quarta-feira, véspera de feriado, às 21hs.
Os Artistas
Valério Araújo/Cazuza
Valério é considerado pela imprensa, pelos fãs e até por artistas que conviveram com o poeta como o melhor cover de Cazuza do Brasil, com uma carreira consolidada, Valério já se apresentou nos principais programas de TV do Brasil, além de ter realizado shows em todas as regiões do país e também na Europa, EUA e África.
Ayrton Ramos/Raul
Em 1974, Raul Seixas lançava o LP Gita, neste momento, Ayrton foi tocado sensivelmente pela poesia do Eterno Raul. Em 1991, Ayrton conheceu em São Paulo o fundador do primeiro e maior fã clube de Raul Seixas e teve o privilégio de conhecer todo acervo do poeta, com sua morte, sentiu-se na obrigação de manter acesa na memória das pessoas a extraordinária capacidade de cantar e emocionar do Maluco Beleza. Em Seus Shows, ele garante a harmonia perfeita aos arranjos originais do Pai do Rock’n Roll Nacional. Ayrton se apresentou em nas principais televisões do país, fez shows em todo o Brasil, além de EUA e África do Sul.
Dario Aaron/Renato Russo
Desde adolescente, Dario começou a tocar violão com os amigos na escola e logo Legião Urbana passaria a ser o seu grande amor musical. Aos 21anos, Aaron estranhamente carregava os trejeitos, o timbre vocal e a pegada ao violão de Renato Russo, neste período ele fazia shows em barzinhos e sempre ouvia, “toca Legião!”. A similaridade interpretativa com o poeta era tamanha que os pedidos se tornaram objetivo de carreira. Não demorou e Aaron montou sua banda cover do Legião (Monte Castelo). A partir daí vieram convites para apresentações em todo o país, aparições em TVs e, em 2015, ele recebeu Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo, em um de seus shows, com quem mantém boas relações até hoje. Além de tocar nas mais diferentes regiões do país, Aaron já se apresentou também na Cidade do Cabo – África do Sul. Aos 36 anos, coleciona inúmeros shows, nos mais diferentes Estados do Brasil e belas histórias. Leciona música e continua sua empreitada pela preservação da memória de Renato Russo!