Oito centros de esqui, já estão preparados para receber o turismo internacional, com variedades de propostas para viver em família e uma excelente oferta gastronômica com a qualidade dos seus vinhos como bandeira, entre um imenso leque de possibilidades, fazem da Argentina um destino irresistível fantástico, principalmente com o câmbio extremamente favorável.
Por estas e muitas outras razões, o Instituto Nacional de Promoção Turística (INPROTUR) se uniu a um webinar para capacitar, com especial foco na temporada de inverno, a mais de 140 agentes brasileiros. O objetivo foi proporcionar a melhor informação detalhada para que os profissionais do turismo do Brasil – principal mercado emissor de turistas a aquele país, possam gerar o maior volume de vendas durante o próximo inverno.“Ao longo da nossa gestão, realizamos inúmeras ações no Brasil porque sabemos que é o nosso principal mercado e porque vemos que nosso crescimento não tem teto. Nos aproximarmos do trade brasileiro, transmitir-lhes nossas novidades, ouvi-los e ajudá-los é uma tarefa que fazemos constantemente. Por isso, este webinar foi muito importante e agradecemos a alta participação”, valorizou o Secretário Executivo do INPROTUR, Ricardo Sosa.
Cabe ressaltar já estão havendo dificuldades na obtenção de voos, principalmente para quem quer esticar de Ushuaia para El Calafate. A INPROTUR faz a parte dela, participando de feiras, promovendo roadshows, capacitações, webinar… todavia, a Aerolineas Argentinas continua sendo a mesma de sempre, não melhora em absolutamente nada, criam novos voos, novos destinos, mas na hora da gente conseguir um voo interno é simplesmente impossível ou é cancelado. Na hora de buscar seus voos, hotéis e demais passeios em Ushuaia e El Calafate, procure à agencia que mais leva brasileiros a aquele país e a que mais entende da Patagônia Fantástica. Atendimento brasileiro aqui e lá. (Fonte Jeff Severino)