Considerada o maior tributo ao Pink Floyd do país, a banda UMMAGUMMA THE BRAZILIAN PINK FLOYD aterrissa na Serraria Souza Pinto, no dia 17 de dezembro, sábado, às 21 horas, para celebrar 20 anos de estrada. Para abrir a noite, o maior tributo ao Queen, Lurex, em um mega show. Dois grandes shows, no último final de semana antes do Natal, em uma noite especial.
Ummagumma apresenta o show de 20 anos, com foco nos álbuns mais aclamados da banda inglesa, trazendo clássicos como Time, Shine ou You Crazy Diamond, Comfortably Numb, entre outros.Esse foco na potência do quarteto também passa pelo próprio momento do Ummagumma, que vem trabalhando a essência floydiana a partir do núcleo formado por Bruno Morais (guitarra e voz), Felipe Batiston (teclado e voz), Wayne (baixo e voz) e Otávio Pieve (bateria). “A gente está num momento de entrosamento único dos músicos, uma banda muito coesa, com som muito forte, atingindo cada vez mais a potência da simplicidade floydiana, onde o som fica cada vez mais apurado”, afirma Morais, band-leader e fundador do tributo. O espetáculo ainda se constrói com projeções, luzes, backingvocals e saxofone, criando a ambiência sonora e visual própria do grupo inglês e aguardada por seus fãs – exigência que o Ummagumma não costuma decepcionar, conhecido por seus grandiosos espetáculos.
Para completar a noite de Rock, Lurex sobe ao palco do Jingle Bell Rock para emocionar o público, sendo um dos principais tributos ao Queen. Lurex tem mais de 20 anos de formação e apresenta os grandes hits de um dos maiores nomes da música mundial. Foto Lucas Pacheco